quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Look this backing, and fotograph

Um final de semana sem ensaio, não é um final de semana totalmente perdido. Dependendo da atividade e das pessoas que vão te circular. Esse domingo, foi massa pra ambas as situações. Começamos, os 4, pelo estudio do Cleber, o Music Way. Algumas linhas vocalicas foram propostas na hora, o que tornou ainda mais interessante as gravações. Os backings foram propostos e idealizados antes, é verdade... Mas o que lapidou a ideia, foram os 5 segundos anteriores ao momento exato de Cleber apertar o "rec". E ainda existem ideias mais elaboradas a serem acrescentadas, Jessé pode falar melhor disso. Depois de risos exagerados, e de erros tosquérrimos (Marcelo que o diga), alguns detalhes registrados casualmente foram acrescentados em algumas musicas.

Depois de gravar e rir muito, rolou uma sessão de fotos chuvosa, com Maruza Callegari. Divertidissima, e bem florestal. Cenário vintage e abandonado, igual á nós mesmos, da Bellatores. Maruza soube captar bem nossas sugestões, e sempre dando as sugestões dela, que não são nem um pouco descartaveis. Vou receber as fotos hoje, e posto algumas pra vocês verem melhor o trampo da menina. Vou postar o contato dela junto com a postagem das fotos, no caso de vocês sentirem vontade de apreciar os dotes fotográficos da moça.

O EP fica pronto até Fevereiro, e terá definitivamente o nome de Capricórnio. Mas a Tropical FM talvez não vá querer tocar nossas musicas. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário