sábado, 15 de janeiro de 2011

Madrugada Muito Louca

Hoje é sabado, são 22:33 horas da noite, e estou em casa compartilhando minha solidão com uma garrafa de vinho ralo 7 Colinas. Sapiando pelos canais populares da televisão, encontrei no SBT uma coisa que poderia se mesclar entre minhas bocejadas e meus goles de vinho : Madrugada Muito Louca. Eu tive a chance de assistir esse filme com meu grande amigo Herivelto, numa noite quase perdida. Mas esse filme salvou nosso fim de semana naquele momento. E hoje não esta sendo diferente.
Como eu ja sei o que vai acontecer, eu dou risada antes dos acontecimentos, o que torna o filme ainda mais engraçado. O filme conta a trajetoria de dois amigos atraz de um lanche perfeito, mas a caminho do suculento sistema fast food, varias aventuras e ocasiões no minimo estranhas.
O filme na verdade, é muito tosco. Só quem curte filme tosco que vai gostar desse filme (meu caso). Fora os efeitos especiais super limitados e a dublagem estilo "novela mexicana", o filme rende, pelo menos pra mim, gargalhadas incanssaveis e muita, muita fome.

Recomendo pra todos que não se importam em ver filmes com enredo drogadissimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário