domingo, 19 de dezembro de 2010

E olha que são apenas 4 musicas...

Quanto mais conversamos sobre as gravações do primeiro EP, mais coisas estamos achando para serem alteradas... e o pior é que são coisas tão minimas! Mas, pra começar bem, o trabalho tem de ser bem feito!

O lançamento do EP foi atrasado pra no minimo, final de Janeiro. Mas a data ainda esta sujeita a alterações, e o preço também... Mas, vamos fazer um negócio 'pró', como estamos dizendo nas ultimas reuniões. Quem ouvir tem que ficar se perguntando - 'Que porra é essa?'. E se fizermos as coisas de qualquer jeito, a pergunta realmente será a mesma, mas não com o sentido que queriamos...

Amanhã é meu dia de gravar! Primeira vez em estudio, não vejo a hora! Estou ancioso e ao mesmo tempo tenso, nunca fiz nada parecido. Tenho medo de errar e ter de tocar a musica inteira de novo, seria um inferno! Ja que minha paciencia não ta acostumada a aguentar muita coisa. Se não fosse um trabalho tão sério pra mim, eu gravaria e ficaria aliviado, afinal, minha parte eu ja ia ter feito. Mas fico preocupado pelos outros instrumentos tanto quanto fico com o meu, do mesmo jeito que eu acredito que eles também fiquem preocupados com o meu instrumento, além deles mesmos.

E enquanto isso, ainda temos que começar a tentar dar uma apressada em coisas, financeiramente falando, muito chatas! A capa, a prensagem, a gravação das cópias e o próprio registro das musicas em si. Vai ser uma das grandes dores de cabeça do processo de gravação de um CD.

Sabemos que, pelo menos, 4 musicas estão definidas para serem lançadas em primeira mão. Não divulgarei nada ainda, até porque, nada tem registro oficial e qualquer um que vier aqui pode roubar a minha ideia e sair feliz da vida com musicas alheias. Mas, acreditem, estou tão feliz quanto qualquer outra banda que tem um sonho de gravar um EP que seja. É o primeiro, claro... E os recursos, por enquanto, ainda são limitados... Mas é de um começo limitado que temos um fim animado!

Lembrete de leve : Red Hot Tribute no Pub Rock Beer - 01/01/11

2 comentários: