domingo, 12 de dezembro de 2010

A melhor parte...

Baterista e aspirantes a um possivel futuro jornalista, começo tentando descrever o porque de refazer a maioria das estéticas de um blog sem graça. Vou falar muito do que me der na cabeça e postar imagens quase sempre sem fundamento. Mas, se tentarem captar o real sentido bem no fundo de cada letra, vão saber mais ou menos o que quero dizer. Blog sem principio fixo... Vou divulgar meus videos, a gravação do meu primeiro CD (que pra mim é uma puta realização), os shows que vou fazer e algumas ideias guardadas. Espero que quem se proponha a ler ache interessante.

Alias, dia 01/01/11 (pega essa data cheia de 'uns') tem Red Hot Chili Peppers Cover no Pub Rock Beer, vai estar massa... Red Hot sempre foi meu forte.

@renanpasillas

Nenhum comentário:

Postar um comentário