domingo, 12 de dezembro de 2010

A verdadeira menina água

Sem excrupulos e força de sentimento, não estaria onde estou agora. Não sentia a felicidade que sinto a muito tempo, mas claro, nunca estamos satisfeito com o que temos.
Mas vejo que, pela primeira vez as coisas podem dar certo, podem começar de um jeito certo. Graças a menina água. Ser uma pessoa água é ser diferente de todas as outras pessoas, é ser alguém bem visto mas nunca bem dito, é saber gostar de quem não gosta de você. Ser uma pessoa água é algo raro hoje em dia, é praticamente nula a chance de você encontrar alguma. A menina água sabe ser carinhosa e engraçada, sem nunca perder a pose. A menina água me faz pensar no que eu seria sem ela, me faz pensar em nada.
O mundo não sente falta de pessoas água, porque todas elas ja se tornaram outras pessoas... As pessoas que se manteram água hoje, praticamente morrem a procura de outras para conviver. Quando uma pessoa água encontra a outra, os olhos sabem distinguir e o coração sabe o que faz. Quando duas pessoas água se encontram, não existe nada nem ninguem que discorde da ligação interna deles, do quanto eles se procuraram e sofreram com isso.

Eu sou um menino água, e por muito, muito tempo eu procurei uma menina para ser feliz... Mas todas elas eram meninas óleo. Pela primeira vez, eu posso dizer que eu encontrei uma menina água, e não vou deixar você se tornar uma pessoa óleo, nunca!

Um comentário:

  1. Bê, você escreve tão bem! E awn, cuida da sua menina água sim, cuida direitinho hihih s2 Minha coisa mais preciosa e linda <33

    ResponderExcluir