domingo, 12 de dezembro de 2010

O Renan

Renan Augusto Castro Dias, pai de 3 lindos filhos... brincadeira. Tenho uma idade considerada 'impublicavel', mas toco bateria desde os 13 anos. Nasci em São Caetano do Sul, cidade do meu querido Azulão. Hoje moro com minha mamãe, aqui na quente Birigui, deixando irmãos e sobrinhos em São Bernardo, o que me parte o coração. Pretendo continuar escrevendo textos meio que sem nexo, é assim que eu considero minhas obrinhas, para outros fins além de blogs e da parte de 'quem sou eu' do orkut. Quero, num futuro distante ou não, me formar em jornalismo, mas não priorizo isso. O que realmente me fará feliz é viver de musica e saber que estou estabilizado. Encará-la como um hobbie ja não cabe mais nos meus conceitos de futuro. Hoje eu participo da banda Aura, na qual prestamos homenagens em tributos aos californianos Red Hot Chili Peppers e Incubus, e também faço parte da Bellatores, que é um projeto de musicas de autorias proprias e experimentais, na qual estamos gravando nosso primeiro EP, o que me alegra muito. Obrigado e espero que vocês continuem acompanhando as proximas postagens, não serão nada de extraordinario, mas valem uns de seus tantos minutos gastos a toa em sites futeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário